Registro Federal, Volume 89 Edição 203 (Segunda-feira, outubro) 21, 2024 ). [Volume do Registo Federal 89, Número 203 (Segunda-feira, outubro) 21, 2024 )] [Regras e regulamentos] [Páginas 84079 - 84083 ] Do Registo Federal Online via o Escritório de Publicações do Governo [ www.gpo.gov ] [FR Doc No: 2024 - 24224 ] ======================================================================= -----------------------------------------------------------------------. DEPARTAMENTO DO TRASOR.

Serviço de receitas internas. [TD 10008 ] RIN 1545 - BN 52 Retenção em certas distribuições sob seção 3405 (a) e (b). AGÊNCIA: Serviço de Receitas Internas (IRS), Tesouro.

ACÇÃO: Regulamento Final. -----------------------------------------------------------------------. RESUMO: Este documento contém uma regulação final sobre a retenção de impostos sobre a renda em determinados pagamentos periódicos e distribuições não periódicas de planos de remuneração diferida do empregador, planos de aposentadoria individuais e rendas comerciais que não são distribuições de rollo elegíveis. O regulamento aborda a obrigação de um pagador de reter impostos sobre a renda nas circunstâncias em que esses pagamentos ou distribuições são feitos a beneficiários fora dos Estados Unidos e afeta os pagadores e beneficiários desses pagamentos periódicos e distribuições não periódicas.

DATAS: Data de entrada em vigor. Este regulamento entra em vigor em outubro 21, 2024. Data de aplicabilidade. Este regulamento se aplica com relação aos pagamentos e distribuições feitos em ou após janeiro 1, 2026. No entanto, os contribuintes podem aplicá- lo a pagamentos e distribuições anteriores. PARA OUTRAS INFORMAÇÕES CONTACTO: Jeremy Lamb em ( 202 ) 317 - 4575 ou Isaac Stein em ( 202 ) 317 - 6320 (não números gratuitos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR. Seção 7805 (a) autoriza o Secretário a prescrever todas as regras e regulamentos necessários para a aplicação do Código. Seção 3405 (a) ( 1 ) do Código de Receitas Internas de 1986 (Code) requer o pagador de qualquer pagamento periódico para reter o imposto sobre a renda do pagamento. Sob a seção 3405 (a) ( 2 ), um indivíduo geralmente pode optar por não ter seção 3405 (a) ( 1 ) aplica- se com relação aos pagamentos periódicos feitos ao indivíduo. Seção 3405 (b) 1 ) requer que o pagador de qualquer distribuição não periódica retenha o imposto sobre o rendimento da distribuição. Sob a seção 3405 (b) 2 ), um indivíduo geralmente pode optar por não ter seção 3405 (b) 1 ) aplica- se com relação a qualquer distribuição não periódica. Seção 3405 (e) 2 ) define um pagamento periódico como uma distribuição designada que é uma renda ou pagamento periódico similar. Seção 3405 (e) 3 ) define uma distribuição não periódica como qualquer distribuição designada que não seja um pagamento periódico. Uma distribuição designada é definida na seção 3405 (e) 1 ) como geralmente qualquer distribuição ou pagamento de ou sob um plano de remuneração diferido do empregador, um plano de aposentadoria individual (como definido na seção 7701 (a) ( 37 ) do Código), ou uma renda comercial. Para este fim, um plano de compensação diferida do empregador é definido na seção 3405 (e) 5 ) como qualquer pensão, renda, participação em lucros, ou plano de bônus de ações ou outro plano que adia a recepção da compensação, e uma renda comercial é definida na seção 3405 (e) 6 ) como um contrato de seguro de vida, de dotação ou de renda.

emitido por uma companhia de seguros licenciada para fazer negócios sob as leis de qualquer Estado. Seção 3405 (e) 1 )(B) identifica certos montantes ou pagamentos que não são uma "distribuição designada" para fins da seção 3405 - Não se pode. Sob a seção 3405 (e) 1 ) (B) (iii), qualquer quantia que esteja sujeita a retenção sob o subcapítulo A do capítulo 3 do Código (relativo à retenção de impostos sobre estrangeiros não residentes e sociedades estrangeiras) pela pessoa que paga tal quantia ou que seria assim sujeito, mas para um tratado fiscal não é uma distribuição designada. Seção 3405 (e) 13 )(A) prevê geralmente que, no caso de qualquer pagamento periódico ou distribuição não periódica que seja ``a ser entregue fora dos Estados Unidos e qualquer posse dos Estados Unidos'', nenhuma eleição pode ser feita sob a seção 3405 (a) ( 2 ) ou (b)( 2 ) com relação a tal pagamento, com o resultado de que a retenção não pode ser dispensada. Seção 3405 (e) 13 (B) fornece essa seção 3405 (e) 13 (A) não se aplica se o destinatário certificar ao pagador, de tal forma que o Secretário do Tesouro pode prescrever, que o destinatário não é (i) um cidadão dos Estados Unidos ou um estrangeiro residente dos Estados Unidos, ou (ii) um indivíduo para quem a seção 877 do Código aplica- se. Seção 877 (h) fornece essa seção 877 aplica-se a determinados indivíduos alienígenas não residentes cuja data de expatriação, conforme definido na seção 877 A( g)( ) 3 ), é antes de junho 17, 2008. Aviso 87 - 7, 1987 - 1 CB 420, fornece orientação sob a seção 3405 (e) 13 (A) aos pagadores de distribuições designadas no que diz respeito ao seu dever de reter o imposto sobre o rendimento dessas distribuições. O aviso aplica-se às distribuições designadas para as seguintes categorias de beneficiários: ( 1 ) os beneficiários que forneceram aos ordenantes um endereço de residência fora dos Estados Unidos; \ 1 \ ( 2 ) os beneficiários que forneceram aos ordenantes um endereço de residência nos Estados Unidos; e ( 3 ) os beneficiários que não forneceram aos ordenantes um endereço de residência. ------------------------------------------------------------------------------------------- \ 1 \ Para fins deste preâmbulo, as referências aos ``Estados Unidos'' incluem qualquer posse dos Estados Unidos. --------------------------------------------------------------------------------------------------------.

Aviso 87 - 7 especifica que, se um beneficiário tiver fornecido ao pagador um endereço de residência fora dos Estados Unidos, o pagador é obrigado a reter o imposto sobre o rendimento das distribuições designadas para o beneficiário. Se um beneficiário tiver fornecido ao pagador um endereço de residência nos Estados Unidos, o beneficiário é obrigado a reter o imposto sobre o rendimento a partir destas distribuições para o beneficiário, a menos que o beneficiário não tenha escolhido nenhuma retenção de acordo com as disposições aplicáveis da seção 3405. Se um beneficiário não tiver fornecido ao pagador um endereço de residência, o pagador é obrigado a reter o imposto sobre a renda das distribuições designadas; incluído nesta categoria é um beneficiário que forneceu ao pagador um endereço para o nomeado, administrador ou agente do beneficiário, sem fornecer também o endereço de residência do beneficiário. Em Maio 31, 2019, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) e o IRS publicaram um aviso de regulamentação proposta sobre a retenção de determinados pagamentos periódicos e distribuições não periódicas sob a seção 3405 (exceto distribuições de rollover elegíveis) no Registo Federal ( 84 FR 25209 ). Nenhum comentário respondendo ao aviso de regulação proposta foi recebido, e nenhuma audição pública foi solicitada ou realizada. Assim, este regulamento final adota as disposições do regulamento proposto sem modificações, exceto para a mudança na data de aplicabilidade para janeiro 1, 2026, e outras alterações menores na formulação que não são substantivas. Explicação de Provisões. Este documento contém uma regulação final sob a seção 3405 (e) que fornece orientação para a retenção de pagamentos periódicos e distribuições não periódicas sob a seção 3405 (a) e (b), respectivamente. O regulamento geralmente aborda a obrigação do pagador de reter sob a seção 3405 (a) e (b) nas seguintes situações: ( 1 ) pagamentos aos beneficiários com um endereço de correio militar ou diplomático; ( 2 ) pagamentos a beneficiários com um endereço de residência localizado nos Estados Unidos; ( 3 ) pagamentos a beneficiários com um endereço de residência localizado fora dos Estados Unidos ou que não forneceram um endereço de residência; e ( 4 ) pagamentos sujeitos a retenção sob o subcapítulo A do capítulo 3 (secções) 1441 através 1446 do Código).

1. Pagadores com endereço de correio militar ou diplomático. Para fins da seção 3405 (e) 13 (A), o regulamento trata um Escritório Postal do Exército (APO), um Escritório Postal da Frota (FPO), ou um Escritório Postal Diplomático (DPO) \ 2 \ endereço como um endereço localizado nos Estados Unidos. Em 1986, quando esta provisão foi adicionada ao Código pela Lei de Reforma Fiscal da 1986, Direito Público 99 - 514 (TRA ' 86 ), foi uma das várias disposições destinadas a aumentar o cumprimento das leis de receita internas por pessoas residentes no exterior dos Estados Unidos e titulares de cartões verdes. O relatório do Comitê de Finanças do Senado para o TRA ' 86 indica uma preocupação, com base nos dados coletados pelo Gabinete Geral de Contabilidade (GAO),\ 3 \ que a percentagem de contribuintes que não conseguem apresentar devoluções é substancialmente maior entre os americanos que vivem no exterior do que entre os residentes nos Estados Unidos, e que é frequentemente difícil para o IRS impor o cumprimento por esses contribuintes. S. Representação Não. 99 - 313, em 390 ( 1986 ). --------------------------------------------------------------------------- \ 2 \ A APO está associado com instalações do Exército ou da Força Aérea. O FPO está associado com instalações e navios da Marinha. Os endereços APO/FPO são utilizados pelo pessoal do Departamento de Defesa, seus familiares e outros usuários autorizados. O DPO fornece serviço global de correio para o pessoal autorizado atribuído a postagens designadas no exterior. \ 3 \ Em vigor em julho 7, 2004, o nome legal do GAO foi mudado do Escritório de Contabilidade Geral para o Escritório de Responsabilidade do Governo. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------.

Os dados do GAO referidos no histórico legislativo não incluem o pessoal militar dos Estados Unidos e suas famílias como contribuintes que estão morando no exterior. Johnny C. Finch, Cidadãos dos Estados Unidos que vivem em países estrangeiros e não apresentam devoluções de impostos sobre a renda federal, United States General Accounting Office, Maio 8, 1985. Além disso, a aplicação da conformidade por indivíduos que recebem e- mail em um APO, um FPO ou um endereço DPO geralmente não envolve os mesmos desafios que a aplicação da conformidade por outros contribuintes que vivem no exterior. Como destinos de entrega APO, FPO e DPO são geralmente militares ou instalações diplomáticas dos Estados Unidos, os contribuintes com um APO, um FPO ou um endereço DPO geralmente mantêm uma relação de emprego ou contratista atual ou anterior com o governo dos Estados Unidos. Além disso, estes endereços são geralmente tratados como ``domésticos'' pelo Serviço Postal dos Estados Unidos. Manual de Correio Nacional dos Estados Unidos, 608.2.2. Por estas razões, o Departamento do Tesouro e o IRS determinaram que tratar um endereço de correio militar ou diplomático dos Estados Unidos como localizado nos Estados Unidos para fins da seção 3405 (e) 13 (A) é consistente com as preocupações de evasão fiscal subjacentes à promulgação dessa disposição. Assim, o regulamento prevê que distribuições designadas para militares e diplomáticos dos Estados Unidos ou para suas famílias não sejam tratadas como entregues fora dos Estados Unidos apenas porque esses pagamentos ou distribuições devem ser entregues a um APO, um FPO ou um endereço DPO. 2. Payees com um endereço de residência localizado nos Estados Unidos. O regulamento impõe requisitos de retenção aos pagadores relativamente a certos beneficiários que forneceram ao pagador um endereço de residência localizado nos Estados Unidos. Sob Aviso 87 - 7, os ordenantes não são obrigados a reter se um beneficiário fornecer um endereço de residência localizado nos Estados Unidos e o beneficiário não escolher a retenção. Aviso 87 - 7 não aborda especificamente se os ordenantes são obrigados a reter quando um beneficiário fornece um endereço de residência localizado nos Estados Unidos, mas também fornece instruções de pagamento indicando que os fundos devem ser entregues fora dos Estados Unidos. Como explicado na seção de fundo deste preâmbulo, a retenção obrigatória para os montantes a serem entregues fora dos Estados Unidos foi promulgada porque o Congresso estava preocupado com o incumprimento. Seção 3405 (e) 13 )(A) refere-se a ``qualquer pagamento periódico ou distribuição não periódica que deve ser entregue fora dos Estados Unidos'''. Consistente com o texto da seção 3405 (e) 13 (A) e seu propósito, o regulamento exige que os ordenantes retenham em certas circunstâncias quando um beneficiário fornece um endereço de residência localizado nos Estados Unidos, mas também fornece instruções de pagamento indicando que os fundos devem ser entregues fora dos Estados Unidos.

3. Pagadores com um endereço de residência localizado fora dos Estados Unidos ou que não forneceram um endereço de residência A menos que a seção 3405 (e) 13 (B) (que fornece uma exceção para certos extraterrestres não residentes) aplica-se, se o endereço de residência do beneficiário que é fornecido ao pagador está localizado fora dos Estados Unidos, o pagador é obrigado a reter o imposto sobre a renda sob a seção 3405 a partir de qualquer distribuição designada, sem considerar as instruções de entrega e sem considerar qualquer tentativa de não se fazer qualquer retenção. Assim, por exemplo, a retenção sob a seção 3405 seriam necessários mesmo que um beneficiário com um endereço de residência estrangeira tenha solicitado que a distribuição seja depositada em uma instituição financeira localizada nos Estados Unidos. Dado a facilidade com que os fundos depositados em uma instituição financeira nos Estados Unidos podem ser retirados por uma pessoa localizada fora dos Estados Unidos, o Departamento do Tesouro e o IRS concluíram que o endereço de residência do beneficiário é mais provável que seja indicativo do local onde a distribuição será finalmente entregue do que o local da instituição financeira. O mesmo requisito para reter o imposto sobre a renda sob a seção 3405 aplica- se se um beneficiário não tiver fornecido um endereço de residência ao pagador. Além disso, um beneficiário que forneceu ao pagador um endereço para o nomeado, administrador ou agente do beneficiário, sem também fornecer o endereço de residência do beneficiário, não forneceu um endereço de residência para fins deste regulamento. Estas regras são consistentes com a abordagem no Aviso 87 - 7, que usa o endereço de residência do beneficiário para determinar se um contribuinte está autorizado a fazer uma eleição para não ter a retenção aplicar-se sob a seção 3405 (a) ( 2 ) ou (b)( 2 ). O Departamento do Tesouro e o IRS determinaram que.